sábado, 19 de setembro de 2009

Como foi o seu sábado?

(o meu foi assim) O celular tocou,era ele,meu pequeno... -to chegando eu corri,tentei chegar antes na estação... me joguei escada abaixo,olhei prum lado,nada,pro outro e lá estava ele. simples,mas diferente.calça quadriculada,camisa com alguma coisa de duplo sentido que eu adorei e o mais engraçado, de chinelos :) corri,sorri,dei o tal abraço de urso prometido tantas vezes,encaixe perfeito,quase choramos... mas sorrimos. difícil e demorado mas conseguimos.olhares de surpresa,tentando arrancar alguma coisa boa e só sorrisos saíam. sentamos e conversamos.voltamos ao que nos machuca e lembramos de coisas boas,as tais coisas boas que consumiriam nosso dia.pelo menos era o prometido e o esperado. -e aí,o que vamos fazer? entramos num trem,risadas e mais risadas,bateria imaginaria e musicas decoradas. pra onde? não sei. derrepente,celulares de ultima,crianças bochechudas e fotografias nas paredes em alguma estação *-* -podiam fazer isso em todas as paradas. aah,as fotos,tão chamativas...falamos sobre os detalhes,alguma coisa de técnica de fotografia,edição e andamos.uma piada boba,ele não entendeu,refez os passos e voltou rindo. -tenso! mas e aí,o que vamos fazer? ideias. -cliks na praia? -ta bão. saímos do trem,andamos meio perdidos de primeira...nos encontramos e partimos. mais alguns passos e um susto. HÁ! rimos da quase desgraça! e mais alguns passos,areia. ali na frente tem um ponto mais alto.subimos,clicamos e conversamos...planos,desejos,mancadas... outra ideia! pegamos uma reta,andamos,falamos,rimos,calados em alguns momentos,pensando e ao lado uma rua com uma ponte. cliks e mais cliks. andamos mais e logo chegamos no tal destino secundário.... agua de côco,aula de fotografia 0800,quase uma hora tentando algo impossível depois de um tempo,banheiro publico,gargalhadas,cliks... tarde já.o sol foi embora e nós ficamos.... andamos,comemos,rimos,andamos mais...e lá na frente,outro trem. destino? qualquer lugar,menos nossas casas! um lugar vago,eu sento e o coloco no meu colo,ele perde o equilíbrio muito fácil,tive de segura-lo pra não cair :) depois de alguns minutos de espera com risadas e quase tombos :) outro trem.mais uma vez,bateria imaginaria e musicas decoradas... silencio dos dois,talvez cansaço,sono ou só o momento pedindo isso. minha cabeça caiu no ombro dele,confortável... a dele,apoiou na minha. tudo isso e o silencio,a musica rolando e os olhos pesando. estávamos bem,os dois sentindo a mesma paz.não precisávamos de mais nada naquele momento. e com ele deitado no meu ombro,vi que o dia tinha passado rápido demais e ainda faltava muita coisa pra aproveitar... meia hora depois,chegamos. mais alguns minutos pra despedida? sim,porque não?! sentamos na plataforma e conversamos mais! são tantas coisas... mais cliks,mais risadas,agradecimentos,abraços de urso e satisfação. a satisfação nos consumia....a felicidade presente,visível nos olhos . a saudade já aparecendo,dando sinal... e o trem dele chegando...o abraço que se encaixa muito bem,um beijo forte e um tchau. o tal tchau que se negava a sair da boca,não queria sair da boca. até a próxima pequeno. guarde mais um pouco dessa dose de felicidade pro resto da semana... logo,logo essa dose será reposta,pode acreditar. agradeço por fazer feliz quem quer te ver feliz! ;*

5 comentários:

  1. Me deu um aperto no coração agora... acho q é saudade... =/
    Sábado melhor não há.
    Bjo linda! Te adoro!

    =*

    ResponderExcluir
  2. Mu sábado começou tão bem.
    Terminou tão mal. =/

    Mas adorei ler teu texto.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. maquina do tempo/teletransporte. conhece? tem? *-*

    ResponderExcluir