quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Meu sono

Cheguei no meu quarto com o cansaço nas costas... tirei o tenis rasgado e o joguei debaixo da cama (sem pensar que de manhã acordaria atrasada como sempre e o procuraria pela casa toda sem nem lembrar onde o deixei) olhei meu rosto no espelho,fiz algum comentário sobre meus olhos e a boca e dei um meio sorriso. fechei a cara. meus ombros pesaram, olhei pro lado e vi meu desejo absoluto,me cegando nesse meio tempo... minha cama. ah,tão macia e confortável,tão chamativa depois de um dia tão quente e exaustivo! não resisti. dei um tipo estranho de pulo em direção ao travesseiro,quase caí certo. me ajeitei,subi mais um pouco pra ficar perfeitamente confortável,me cobri,coloquei meu fone,liguei o modo 'repetir faixa' e pensei em como foi o dia,o que devia ter acontecido,o que aconteceu de errado e o que eu não deveria ter feito... aos poucos a musica foi tomando o espaço que tentava manter firme em minha cabeça e eu comecei a não reconhecer os instrumentos,nem identificar as vozes, não estava pensando em nada... o sono chegou.veio devagar e pelas bordas anunciando o fim de mais um dia rotineiro. meu dia rotineiro de perguntas sem respostas. .

2 comentários:

  1. Já que vc tocou nesse assunto de perguntas, eu tenho uma pra ti...
    Qual música que estava rolando?
    ^^
    Posso estar distante fisicamente, mas se fechar os olhinhos e pensar em mim, vai descobrir que estou mais perto do que vc imagina.
    Se cuida mana. Mantenha-se feliz!

    =*

    ResponderExcluir
  2. Muse, feeling good ;*


    [nadagoodné]


    bjio manoo <3

    ResponderExcluir