terça-feira, 1 de setembro de 2009

Linda Inclusão

Sinto os meus olhos pesarem enquanto penso em você e vejo a linda inclusão que fiz. parece estranho mas a vejo em meu lugar em tudo o que passou e em um futuro que imaginei pra nós dois. intrusa,parasita sem coração. por mais que exista amor em mim,a parasita te envenenou e o veneno correu rápido nas veias, direto pro coração. fatal. e você também não se negou queria.gostou.abusou. e quer mais,como um bêbado fareja álcool no ar... sirva-se. meu sangue já errou de veia e se perdeu.talvez até fora consumido pelo tal veneno que a cada minuto te devora com a mesma intensidade na qual eu te devorei e quero devorar mais. até o osso. lamber os lábios e dizer 'quero mais'. mas a fome da parasita é tudo o que você quer. peça, e talvez terá. .

2 comentários:

  1. Lindo!
    Belas palavras, ferozes e sensíveis ao mesmo tempo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. obrigada moço. xD
    [obrigada tbm pelo primeiro comentário]
    ja tava achando que esse blog só eu via huahuahu ;p

    adorei o teu

    bjo ;*

    ResponderExcluir