domingo, 27 de setembro de 2009

Cama de gato

Meu pulso dói de tanto apoiar na mesa de vidro já não tenho muita coisa pra ver e/ou achar graça... está tudo meio normal meio tedioso. dai uma palavra cheia de desejo puxa uma resposta com o dobro. o desejo consome,faz arrepiar... ah,uma musica pro 'momento. qual? agora tanto faz. me eletrizou. e eu começo a cuspir os pedaços do que venho mastigando na boca dando corda pra me inforcar. aah me matar.... morrer feliz? só com palavras não. quero mais e você também quer? querido,tenta segurar a corda na mão por mais um tempo? me sinto numa cama de gato e se você estiver na cama,dê o máximo de corda possível preciso me enrolar melhor. me enrolar melhor em você... aqui,na nossa cama de gato, escondida debaixo da língua. .

Um comentário:

  1. Xiiiii... recaída mode on!
    rs
    Só espero que dessa vez não haja mais vacilos da parte dele.
    Tow aki sempre que precisar Leka.
    Saudades mil.

    =*

    ResponderExcluir