terça-feira, 29 de setembro de 2009

Faço das tuas,as minhas.

"Muita gente ao me ver escrever deve se perguntar: "Porra, ele fala dos humanos dessa forma, mas será que ele não percebeu que tb faz parte desse conjunto?". Sim! Faço parte desse todo, sou contaminado, menino estragado, e é por isso que soa como uma auto crítica! Kem nunca teve nojo ou raiva de si mesmo por ser de uma forma? Seja com uma mania, um defeito, um impulso... Eu... kkkkkkkkkkkk... perdi as contas de tanto que já me odiei. Quantas vezes já não pensei em adiantar minha partida do conjunto. E acho que minha principal queixa é ser assassino dos meus desejos, das minhas vontades. Falar de si sempre foi complicado. Mas kem já não se "assassinou" nessa vida? Seja algo que vc kiria muito falar e se segurou, um abraço não dado, uma opinião não expressada, uma resposta mal dada. Ou kem confiou demais? Seja em um sonho, num familiar, em seu relacionamento, amigos... Maneira clássica de "assassinato"... confiar. Quase tão difícil de conjugar quanto o verbo amar. Tenso. Esses dias eu andei me perguntando bastante... e garanto que vcs já fizeram isso inúmeras vezes... pq? Pq confiei? Pq me doei? Eu juro, juro que o que eu mais queria era um metrô pra Marte. Pegava uma cor, num esbarrava com ninguém, deixaria de ouvir certas coisas, de ler, de respirar... NADA DE HUMANOS! Olha q beleza! E garanto que cada um aki tb queria um planeta pra fazer de SPA. Praticamente um retiro. Longe de tudo e todos. De omissões.... com pais, com os amigos, com o mundo. Mundo. Palavra bonita... de significado feio." 'F! .

2 comentários:

  1. Já vi esse texto em algum lugar... rs.
    Aconteceu alguma coisa?
    Tá aparentando que sim.
    E pelo visto vc tá se perdendo nos próprios pensamentos e isso me preocupa.
    Precisando conversar, estou aki. Sempre.

    =*

    ResponderExcluir
  2. Depois me diz se a língua tá doendo... ahuahauhauahuahuahua
    Sóh tu mesma menina pra arranjar idéia.

    Mantenha-se feliz!

    =*

    ResponderExcluir