terça-feira, 15 de setembro de 2009

Inferno Astral

Li em algum lugar na internet que,trinta dias antes do teu aniversário,começa teu INFERNO ASTRAL. Bom,de fato, o meu começou.não sei se saio dessa,se melhora ou piora. só sei que tudo realmente parece dar pra trás :/ No dia do teu aniversário,os planetas se alinham perfeitamente, da mesma forma de quando você nasceu. Tudo melhora,passa a dar certo...praticamente uma nova era :) é,eu não sei...mas dizem que é como vudu,se você acreditar,acontece. e eu espero muito que de certo (y) preciso dessa boa fase . essas coisas ruins estão durando muito tempo. até parece uma cãibra,você quer que acabe mas ela ainda está ali,contraindo os músculos . porra que saco!parece não ter fim por mais que eu queira ¬¬' é , já não basta a pressão NATURAL que força mais e mais a cabeça... esses anexos permanentes e duradouros estão estragando o que me resta pra pensar. nada se resolve! quero soluções!!! sei que parada nada anda.... :/ mas se me mexer as cartas caem. .

3 comentários:

  1. Mana, nesses casos vc tem somente 02 opções...

    Format C:

    ou

    Baixe seu leque de cartas e acabe com o jogo.

    ;)

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma 3ª opção!

    Vamos marcar de nos encontrar e ter um CÉU ASTRAL!
    Que tal?

    ;)

    ResponderExcluir
  3. woow :D

    claro que vamoos!
    CÈU ASTRAL CONTIGO È PERFO'X !

    ;D

    ResponderExcluir