segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Tattos

Não acha que é um pouco tarde pra conversar? as palavras no meio da noite não teem sentido quando só estamos respirando o mesmo ar. e a cama é grande demais quando não a dividimos eu gosto de te ver dormindo,perto,respirando leve,com o braço acima dos olhos. o som que você faz,um ronronar calmo de quem sonha com algo bom me faz descansar e aceitar que todas as coisas boas que podem dar certo,vão dar certo desde que você esteja aqui comigo,ao meu lado. sempre com um 'eu te amo' na ponta da lingua e um abraço amigo que eu tanto amo,que tanta coisa me faz lembrar. nossas datas especiais são marcadas em todo e qualquer calendário visivel,e existente proximo a mim. ninguem intende. nossos olhos gravando cada movimento debaixo do cobertor,as fotos espontaneas,as gargalhadas e sorrisos,carinhos e amor exposto,tudo se torna fixo num lugar unico no qual dividimos. minhas palavras e frases estão fracas demais. não estão dignas de leitura,entendimento e aceitamento adocicado...estão comuns e feias demais. só quero que entenda que me esforcei pra que cada letra colocada nesse texto tenha um significado pra você,pois minhas intenções estão tatuadas na minha testa e no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário