quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Desejo de Paz

Hoje eu caminhei,voltando do trabalho,lutando contra o cansaço e um tanto desligada passava e quase todos notavam.
E olhando pro caminho, reparei no chão e nos espelhos d'água que se formaram com a chuva que caira mais cedo...
Os espelhos me refletiam o céu.
O céu chuvoso e cinza que divia ter graça pra mim
Já que existo constantemente no meu céu em macro.
Mas não. Nele, graça não tinha. Só cinza.
As grandes núvens brancas,aos montes se juntando e ficando cada vez maiores
com formatos estranhos... eu queria que elas me engulissem!
ali,na rua! Naquele momento.
Não me importava que estivesse cinza,nem que uma chuva terrivel estivesse a caminho.
Eu só queria mergulhar nas núvens e procurar por Deus.
Encontrar uma pontinha de paz...
Já que a minha fora sequestrada por tempo indeterminado.
E por todo o caminho meus espelhos d'água me mostravam a puresa do dia.de todos os dias. Mas minha paz,essa,se perdera nas grandes nuvéns. e eu por ser pequena demais não alcancei com as mãos...
Os espelhos eram fundos,dignos de mergulho.
Dignos de atenção,mas só eu estava disposta à mergulhar naquelas águas pra tentar alcançar as grandes nuvens refletidas.
Só eu naquele dia precisava da paz,a tal paz que me fora roubada.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário