terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Te tenho aqui,agora.

A nossa voz de silencio no meio da rua movimentada faz chamar a atenção de quem passa e os passos que só ganham direção fixa quando já estão no meio da corda bamba nos leva pra onde a sombra aponta. esses dias me senti estranha,uma falta,um vazio,uma dor sem precedentes... e que conscidentemente,você sentiu. quando me disse que o peito estava aflito,eu perdi o foco nos olhos. me afastei e tentei achar lucidez pra conversar,reconfortar... tenho a impressão de que já fui boa o bastante,mas agora meu som é só barulho. meus pensamentos andam me incomodando e meu coração está aflito,mas sem deixar de amar um único segundo sequer. a antiga esperança existente nos teus olhos continua brilhando e me fazendo seguir esse nosso 'projeto' sem planta pronta. o mais importante já temos,o amor para administrar o coração aflito certas vezes. eu acredito no sol que faz teu rosto ter sombras de fim de tarde; acredito que num futuro próximo ele irá brilhar de um jeito mais limpo (do que agora) e claro (como já é pra mim e pra você) pra que possamos sentir mais forte o calor de amor e a luz de esperança na qual tanto aceitamos,agradecemos e esperamos. me apego no teu cheiro quando tua lua está distante do meu planeta ; quando tua voz ecoa nas paredes e batem em mim fazendo um sorriso sair do canto da boca ; quando faço escorregar uma palavra amarga que cai no pé e causa dor ; me apego no teu cheiro quando tenho pesadelo e acordo assustada e teus braços estão próximos o bastante pra que eu possa puxa-los até mim ; me apego tanto no teu cheiro porque desde o primeiro dia ele me deu forças,me abraçou e se prendeu a mim também como eu me prendi a ele e porque quando você não está presente é a forma mais única e real de dizer 'te tenho aqui,gora' .

Nenhum comentário:

Postar um comentário