terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Espatódea

Minha cor Minha flor Minha cara

Quarta estrela Letras, três Uma estrada

Não sei se o mundo é bom Mas ele ficou melhor Quando que você chegou E perguntou: Tem lugar pra mim?

Espatódea Gineceu Cor de pólen

Sol do dia Nuvem branca Sem sardas

Não sei se o mundo é bom Mas ele ficou melhor Quando que você chegou E explicou O mundo pra mim

Não sei se esse mundo está são Mas pro mundo que eu vim já não era Meu mundo não teria razão Se não fosse a Zoé

Espatódea Gineceu Cor de pólen

Sol do dia Nuvem branca Sem sardas

Não sei quanto o mundo é bom Mas ele está melhor Desde que você chegou E explicou O mundo pra mim

Não sei se esse mundo está são Mas pro mundo que eu vim já não era Meu mundo não teria razão Se não fosse a Zoé

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário