terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Andrea Doria



Às vezes parecia

Que de tanto acreditar

Em tudo que achávamos

Tão certo...



Teríamos o mundo inteiro

E até um pouco mais

Faríamos floresta do deserto

E diamantes de pedaços

De vidro...



Mas percebo agora

Que o teu sorriso

Vem diferente

Quase parecendo te ferir...



Não queria te ver assim

Quero a tua força

Como era antes

O que tens é só teu

E de nada vale fugir

E não sentir mais nada...



Às vezes parecia

Que era só improvisar

E o mundo então seria

Um livro aberto...



Até chegar o dia

Em que tentamos ter demais

Vendendo fácil

O que não tinha preço...



Eu sei é tudo sem sentido

Quero ter alguém


Com quem conversar

Alguém que depois

Não use o que eu disse

Contra mim...



Nada mais vai me ferir

É que eu já me acostumei

Com a estrada errada

Que eu segui

E com a minha própria lei...



Tenho o que ficou

E tenho sorte até demais

Como sei que tens também...




.

Nenhum comentário:

Postar um comentário