segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

O quanto eu andei pra chegar até você


Fiquei triste relendo meu blog, ao perceber o quanto minha noção de amor era errada.
o quanto de coisa eu falei justificando o não amor e que hoje eu vejo que não é bem assim..
Acontece mesmo. é de verdade!
Sei que passei por uma fase longa de pancadas fortes da cabeça e no peito e talvez -com certeza- isso tenha me tirado do censo. Ou eu só aprendi amor errado mesmo...
(acho que é a opção mais correta pra me agarrar)
Hoje enxergo o que eu não via ha um tempo atrás.... que amor é conquista, amor é entrega, amor é compreensão, amizade, troca, desviar olhar, sentir de primeira algo terno por alguém!
tudo o que eu tenho com você Otávio.
Entende que eu falava mais que minha boca, por ter sofrido? achava que o mundo não valia mais nada e que só um alguém -ninguém- completaria minha vida.
e hoje, mal me recordo de todo o acontecido.
Consegue ver que eu fui tola por anos, e que não imaginava que estava passando por tudo aquilo pra enfim chegar até você com outros olhos, outras certezas e bem mais leve... mais esperta?
percebe o quanto isso é grande, o quanto está claro pra mim hoje?
Pois bem...
digo em alto e bom tom que te amo. da forma mais clara, direta, rápida -rápida sim!- e especial que existe nesse sentimento.
Você me mantém viva, me dá ar, me sustenta o peso dos dias, me devora com vontade, me cativa com os olhos, me entende com um sorriso.
É todo o pacote de homem que eu nunca tive nem vi, não é um espelho de pai, nem um simples amigo, muito menos um desses caras que já fiquei durante esses anos...você é mais!
Inteiro dos pés a cabeça pra mim!
é meu em todo sentido de ser!
Me completa e me transborda, me faz feliz, me faz sorrir largo e dormir tranquila.
enquanto me canta suas musicas, com a voz mais doce que eu conheço, eu viajo por cada detalhe, canto, poro, pelo, pele...
enquanto mexe no cabelo, enquanto mexe na barba que eu gosto tanto, enquanto se envergonha por eu te encarar.
É um inteiro, é o que me faltou nessa vida, é o que vai me guiar daqui pra frente nesses próximos dias, é meu sempre, meu eterno, quem vai me receber no altar -se é que vamos casar na igreja-, meu confidente, leal, amante!
Sei que vai me desaturar uns dias, vai me chatear, vai se chatear, não vai suportar algumas manias, nem eu as suas, os vários defeitos, vamos brigar, desentender e discutir.
Vamos xingar, ter raiva sim pra depois de algumas horas, perdoar.
E vamos voltar a amar igual, amar mais, ser feliz de novo! Pois o amor tem disso, quer o bem acima de tudo, até na briga, até no erro.
Amor não é só acerto, não é ser perfeito...
Amor é ter peito pra aguentar o teu bom e o teu ruim, o meu bom e o meu ruim e brigar com o que for, na intenção de ser feliz e se engrandecer por termos um ao outro dia após dia.
Orgulho de acordar do teu lado e ver o homem incrível e maravilhoso que eu sempre sonhei e me pegar imaginando  que você deve estar pensando o mesmo de mim...
Se amar é mesmo tudo isso e com você, eu sou e quero ser a pessoa pra sua vida inteira!
Obrigada meu amor por estar nesse mundo pra mim, por chegar, por ir naquela festa que não demos nada, por perceber que eu te percebi, por vir me encontra, vir na minha direção, me abraçar e reconhecer que eu era o seu alguém nesse mundo inteiro!

Um comentário:

  1. O alguém que eu sempre quis e esperei! Por todos esses anos pra amar e ser amado, de uma forma que ninguém nunca vai saber, muito menos dar valor.

    ResponderExcluir