segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Até nossa memória falhar


Três meses de convivência com você, três meses de muito cuidado com a pele, os olhos, as mãos, o coração, o acordar, o respirar...
Meses que mais parecem anos por que foram repletos dum sentimento tão puro e simples  e completo, sincero e grande que eu nem sei do que mais a gente pode falar depois de se abraçar no olhar, de longe. Nem sei...
Sabe dos meus erros, acertos, irritações, problemas, picuinhas, chatices, ranços, tormentos, medos, tédios, conhece meu pavor e meu nojo.
Entende cada um deles, se molda pra cada um deles e me compreende como homem feito que é e toma posse de tudo.
Não se deixa levar por picuinha, não se distrai fácil, nem se curva pra luz forte que machuca a vista de vez em quando.
E admiro cada canto, detalhe, partizinha... acho bonito ver o quanto faz por nós. Acho bonito nosso nós, cheio, COMPLETO!
e me cresce a intenção de te ter mais por perto, durante todas as horas do meu dia, minha noite e madrugada. Te ter no caminho, nas entradas, saídas, esquinas, escadas por onde eu for.
Minha paz de espirito se alimenta do teu nome, toda essa sua presença que engrandece qualquer lugar!
Minhas dores são NADA depois que me abraça e conforta, me diz no pé do ouvido que não vai embora. NUNCA, POR NADA!
e eu fico maior, boba que só, amando todo esse seu tamanho de homem, amor, presente!
Me faz graça, me faz sentido, riso, choro, lagrima de felicidade. Me faz vida, viver, sobreviver.
Mulher, de fases, mãe, bagunceira, menininha doce e mulherão que usa salto sem nem colocar um.
Me faz bonita, linda aos olhos do mundo! coisa que eu nunca, nem sequer senti.
Hoje, mais uma vez cuidou e acarinhou seu amor por mim, respeito e compaixão em pessoa.
Me colocou teu perfume nos braços e no pescoço e vim trabalhar numa sensação infinita de estar no teu abraço. Como se vc não tivesse me deixado pra voltar pra realidade. E parece que ainda ta aqui, com os braços em volta de mim. E NÃO FAZ IDEIA DO QUANTO ISSO É BOM! tua presença depois da partida é uma confirmação de que vc realmente existe pra mim, em mim por toda uma vida. ou mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário