quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Bilhete de amor


"Eu esperei o seu sono, esperei o seu descanso, pra que você pudesse acordar renovada.
Renovada de toda a tristeza, renovada de toda a fragilidade.
E que lembrasse de mim, aqui no canto, tentando cuidar desse seu encanto, da sua felicidade e toda alegria. Te fiz presentes e agradeci os dias, implorei pra que lembrasse de todas as nossas fantasias. Implorei por um pouco de atenção, pra que você se desfizesse dessa realidade, e lembrasse o tamanho da nossa paixão.
Te esperei a cada minuto, a cada segundo, e não era nem perto o tamanho da minha saudade...
Minha louca vontade de te ver aqui do lado, pra que eu pudesse te dizer que vai ficar tudo bem, não se importe com quem não te quer bem, se importe com quem te faz feliz, quem traz pra você novos ares, presentes pra que os guarde.
E te dá alegrias pra que você possa pular, felicitar por estar aqui ainda, e pra sempre pro seus olhares.
Não pedi que se desvencilhasse de toda a vida, pedi que escutasse o quanto eu a amaria, o quanto eu deixei pra te ter, e te disse o quanto de tempo passou pra gente se ver.
Lembra disso, por nós, a todo dia, que toda essa loucura tem um fim, e que só sobra a extasia. A nossa morada, de longe certa, e esquece o pessimismo que você tanto inspira. Lembra que eu sempre me fiz presente todo dia, pra você falar e me contar, o que passa no seu dia a dia, te tirar esse peso todo, te guiar pro sonho que a gente constrói. E eu vejo sim, o tanto que a gente vai ter de alegria. Lembra disso, não esquece de mim, não esquece da gente, não esquece da sua felicidade, do seu amor. Deixa isso de lado, isso passa, a gente acerta os pontos sempre com cuidado. EU TE AMO, lembra disso!"


-Do meu amado Távs



Um comentário: