segunda-feira, 28 de maio de 2012

O calafrio que era tão meu
agora te arrepia como me arrepia
a tua biografia conta tanto de mim
o teu auto retrato mudou de semblante
nossas palavras são meras coadjuvantes
nossos olhares são eternos protagonistas
fim da linha pra esses estilistas
não precisamos mais de roupa nenhuma
viverei de cama,banheira,espuma
As vitrines que te olhavam com tanto afinco
não fazem mais questão de você
A verdade te aperta toda véspera de dia 5
é data que você não pode esquecer
A cada dia 5 de todo mês que se anuncia
Chave do quarto se perde até o raiar do dia
Nossa adolescencia renasce
brincamos de gangorra com os sentimentos
e a felicidade gosta de ficar nas alturas
o coração adora aventuras
eu amo ficar em cima
voce se aproxima
me muda de posição
e eu faço gosto
prende minha atenção
adoro ser esse composto
de beijos e abraços radiantes
desse seu lado imigrante
que chegou pra ficar
veio tão ilegal mas se me permite falar
meu coração quer tanto te agradecer por vir aqui morar



- SouSantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário