terça-feira, 22 de maio de 2012

A Felicidade de sempre


Já fui Feliz e Bem sucedido em quase tudo que fiz, sempre tive o que queria, momentaneamente, mas tive. Sempre aproveitei e consumi tudo com a mesma intensidade que as obtinha, nunca me liguei em guarda-las ou reserva-las, para mim era tudo “aqui e agora”.
Não venho falar em tom de arrependimento, mas vim explicar que certas coisas me fazem falta, mas não é uma falta condicionada a uma necessidade, mas sim a vontade de ter certos lapsos de alegria q fizeram bem de alguma forma em algum momento, talvez, se caso fossem reservadas ou protegidas não teriam a mesma intensidade e eu não sentiria tanta falta assim.
Sou da tese que tudo tem que acontecer no tempo exato e se hoje não ás possuo é porque nunca me pertenceu. Mas com isso me vem em mente uma sensação de egoísmo ao olhar para o lado e perceber que em algum lugar tem alguém que não teve sequer a oportunidade de sentir a sensação de algo alcançado ou conquistado é aí que volto meu olhar para si e percebo que ainda possuo bastante reserva de bons momentos.
Pois DEUS, minha família, meus amigos e todo o aprendizado ainda estão comigo, são as ferramentas necessárias para novas conquistas e com eles aprendi o verdadeiro sentido de ser feliz, de como gerir esse sentimento e oferta-lo a quem necessita.
Costumo dizer que possuo um tipo raro de Felicidade, aquela que nunca vai acabar , a tal FELICIDADE DE SEMPRE.



 

- SouSantos

Um comentário: