terça-feira, 8 de maio de 2012

Foto




Hoje eu vi a foto do tempo em que a gente ouvia a mesma canção
Me lembrei daqueles meus dias de sonho, de dançar compassado com você 
Sob o pó da foto havia o seu rosto, cantando alegre a nossa canção
Tempo bom, mas hoje eu sei: já não somos acordes de um mesmo refrão


Eu vi a vida que eu quis nos braços de outro rapaz
Senti na pele o que eu vi
Todo o meu lar de verdade em outro que não eu


Não da mais pra continuar me enganando
Meus dias já não são mais iguais
Sei que errei, devia ter me segurado, mas vc tambem não quis ajudar
Sendo assim a historia vai se resumindo sem o fim que eu gostaria de dar
E hoje eu sou das ruas estreitas dos bairros desejando me perder com quem não sabe voltar  


Eu vi a vida que eu quis nos braços de outro rapaz
Senti na pele o que eu vi
Todo o meu lar de verdade em outro que não eu


- Reverbera

Um comentário: