quarta-feira, 14 de julho de 2010

Rio de Janeiro, 13 de Julho de 2010

Sim, hoje eu tô indo dormir com o cabelo molhado...
demorei demais no banho... apareci por aqui já tarde.
Meu perfume novo chegou hoje, mais um pra minha pequena coleção de seis....
adoro cheiros.
os guardo quando gosto e lembro deles quando quero e preciso.
Ando tão ocupada que nem essa chuva toda eu tô vendo...
quando chego na rua, só tem vento e folha morta no chão.
Anjoão foi me visitar... outra vez. conversamos e rimos... e ele me levou no metrô.
bonitinha a carta, viu?
Hoje cedo, quase não levanto pro trampo!
devido a um copo meio cheio de vinho na noite passada enquanto jantava sozinha.
Um dos meus grandes amigos, um velho amigo está passando por turbulências no relacionamento...
tentei ajudar, mas quando não te dão ouvidos, o jeito é aceitar.
No intervalo - o unico do colegio todo - eu e os manolos jogamos Totó descordenadamente!
com direito a gols contra e xingamentos.
Daí, tarde da noite me lembrei que era "Dia do Rock". porra! ainda bem que já comemorei...
e me veio na cabeça 'I Love Rock and Roll'.... mas apenas veio. 
Minha mãe resolveu conversar comigo - digo, me cobrar - disse que está sem paciencia e só quer ficar na dela.
ta então, que fique. mas se me tratar mal, infelizmente farei igual.
Queria ter dito: mãe, me deculpa por não estar dando suporte. mas meu tempo agora é curto. não nos vemos, quero que entenda que quando chego, minha cabeça  ainda ta cheia, de rua.
Mas ela não ia entender... e provavelmente falaria maaais sobre minhas contas e meu quarto bagunçado.
Tô tentando loucamente ler todos os Twettes que rolaram durante o dia, mas não dá não.....
já desisti faz tempo!
Meu note ta no meu colo, minha gata do meu lado e meu gato no pé da cama.
Já vai dar Duas e eu ainda nem separei minha roupa de amanhã....
A chuva parou, mas o cheiro está todinho aqui dentro de casa. gosto do cheiro.
E acho que antes de dormir, vou ouvir a musica Sonhos, do Anjoão e ler de novo a carta dele que me deu, que fala sobre Amor e Perdão.


Deixo um beijo!
e um coraçãozinho com a mão.




.

Nenhum comentário:

Postar um comentário