sábado, 10 de julho de 2010

Em mim, apenas sobre mim. (masétudopiada)

Enquanto tentava sair da sonolência depois de um dia de trabalho, do ônibus olhei pro céu.
(meu grandioso céu em macro)
e por entre os prédios, vi um avião o riscando.
Ele aproveitava o resto de sol que coloria as coberturas do Centro. e brincava no pouco azul, se fazendo de rosa e branco.

achei isso, o mais bonito.




e pensei:
Um dia gostaria de ser forte o bastante pra andar pela cidade, anotando toda a poesia do poeta Gentileza, pintadas nas grandes pilastras de sustentação na zona portuária. Eu copiaria na minha parede do quarto e provavelmente faria um presente bonito pra minha mãe com as palavras dele, já que ela é fascinada.

Quero um dia poder ser gente o suficiente pra comprar um tênis branco, usar e não sujar.

Se eu fosse bem inteligente, não resmungaria por levar bomba na prova de Redes que fiz numa dessas quintas feiras.

No sábado passado, deixei minha sanidade todinha dormindo na minha cama e saí pra beber, sem ninguem saber.

Se eu conseguisse não comer tanto, pensando no meu futuro provavelmente obeso, eu daria um tempo nas lazanhas e pizzas congeladas e na coca cola que me enchem os olhos.

Quero que o meu salário dure o mês inteiro pra que eu possa gastar com Bebida, Cabelo, CDs e All Star's.

Minha mãe podia dar um tempo de me prender tanto em casa nos fins de semana. Conheço pessoas mais novas, que levam a liberdade na palma da mão.

E claro. Continuar acordando todos os dias com esperança em encontrar meu maior sonho sentado no ônibus que eu pegar, na lanchonete aqui perto, na porta do trabalho, na porta da minha casa, no ponto final, no metrô, no meu sofá, no arpoador, no nosso mesmo lugar.
só que eu aprendi que quando se sonha sozinho, você apenas está sonhando.




Então, talvez eu só precise mesmo é de férias, um bom porre e um novo amor.







7 comentários:

  1. Você escreve bem. Gostei mesmo.

    Sempre lembro disso:
    'Tudo o que eu quero é me perder nos seus olhos, me afogar nos teus desejos'

    ResponderExcluir
  2. Conheço isso!

    eu escrevi, mas não aqui. nem em lugar nenhum.

    isso é uma musica. que talvez, eu tenha feito pra você, que não sei se éh quem acho que éh.

    ResponderExcluir
  3. mas que confusão !

    se você não escreveu em lugar nenhum, só a pessoa pra quem você escreveu conhece, né ?

    sim, é uma música, e uma das minha favoritas :)

    ResponderExcluir
  4. ta. é realmente quem eu acho que éh?! HAHA

    se for, vem falar comigo no messenger!
    #duvideicomtodasasforças


    rs

    ResponderExcluir
  5. ô coisinha lerda...

    ashuashuhasu

    ResponderExcluir
  6. boboca *-*

    saudade disso.

    ResponderExcluir