terça-feira, 20 de julho de 2010

Menino do Interior (cheio de sotaque)

Quis escrever sobre você,
que já apareceu por aqui algumas vezes, anos atras...
me trazia papos bacanas, conversas de tudo e nada. 
Quis escrever sobre você, porque achei importante dizer
que por mais que se esqueça, por mais distante que esteja...
minha respiração é importante pra você.
Quis escrever sobre você,
que mal conheço, mas que já  reconheço pelo olhar se passares por mim na rua.
Quis escrever pra você hoje,
mais ontem que hoje....  porque sonhei.
Quis te contar,
que hoje atrasei e vi o mar.
Quis te encontrar,
aí longe, onde nem sei chegar... mas que por esse olhar
carregaria até o mar pra te mostrar.




_______________________________________




Quis percorrer o oceano, não tinha você por perto! 
E atravessei as palavras meio interruptas para lhe dizer 
Que esse seu jeito de me escrever e descrever 
É mais que prazer de lhe “ter” 
E falar, dizer que em seus sonhos viajei.
Agora eu sei que seu sorriso eu quero levar para os meus! 
é cheia de papos e meio de dois lugares, onde vives e em meu coração.
nem parece temer a vida e é cheia de razão quando em um olhar critico sabe fotografar
e demonstrar tudo que sente.
é fruto das pontas dos dedos que passa pelo coração e a mente!
e até parece que sente o tempo passar
e tudo está ali dentro de seu olhar
que aparentemente é pequeno
mas é doce quão o universo que percorre por ali
de lá para cá é o seu universo.





Um comentário:

  1. é sempre otimo esta sensação boa de ser querida/querido por alguem ^^

    ResponderExcluir