quarta-feira, 14 de julho de 2010

Bom...

Ontem, fui indicada por Isadora Fidelis, dona do blog Além do que se vê pra tal Lista da Bota.
e creio eu, que devo indicar mais três blogueiros que postem sobre desejos, querer, presente, futuro....
certo Dora?




Gostaria de chocolate todos os dias
Sorvete na geladeira no findi
Ferri Party todo mês
Menos horas de aula no tecnico
Viajar pra encontrar o Nathan
Morar mais perto do centro
Comprar logo uma camera bem foda
Comprar o vestido que vi numa vitrine
Dormir mais horas todos os dias
Viajar sempre pra fotografar
Ir a Praia mais vezes
Ganhar flores um dia
Juntar todos os meus amigos e montar uma republica
Entrar na facul de Design Grafico e fazer TODOS os cursos do Senac Rio de fotografia no ano que vem
Trabalhar com fones de ouvido o tempo todo
Poder almoçar no Mc Donalds sempre que quiser
Conseguir manter meu quarto organizado por um longo tempo
Aprender a cozinhar tudo e qualquer coisa
Casar com um homem que saiba cozinhar
Casar
Ter uma menina pra amarrar laços, all star's e vertidos de bolinha
Ter um menino pra jogar videogame de ultima, levar pra passear com o avô e fazer moicano
Sair da republica de amigos, comprar meu AP, montar meu estudio e trabalhar por mim e pra mim
Acordar de madrugada pra fazer lazanha congelada porque meu marido foi fotografar uma festa e eu fiquei dormindo em casa e tive preguiça de cozinhar
Dormir e sonhar, lembrar dos sonhos e tentar contar pros meus pimpolhos





enfim...
releva algumas coisas aí... é que me empolguei!

mas então lá vai:

Enxergando Asas, by Yasmim
Ela na Panela, by Nátalin Guvea
Retalhou,by Retalhos  (séculos sem posts, mas vale muito perder um tempo lá)


Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário