sábado, 5 de junho de 2010

seria esse, esclarecedor?

São quatro dias sem nem respirar você por três segundos
são quatro dias de pura tortura e obrigação
são os quatro dias que eu nunca pensei que um dia existiriam
são quatro dias que se prorrogarão por mais quatro
até você se tocar de que sente minha falta
até você enxergar que eu preciso de atenção
e tambem pra ver, que eu ainda consigo viver por mim mesma.

Não se engane com isso
pois nao deixei nosso amor de lado,
não deletei você de mim,
só me fechei aqui.

E no decorrer desses dias, vou viver
o que vier e o que tiver.
devo sim chorar tua perda
e devo tambem ser humana, existir.

Se nossa luta de verdade acabou aqui
desejo teu bem, ate sempre.
Se nessa luta, só perdemos alguns soldados
ótimo, poderia ser pior.
agora vamos descansar os braços e as pernas, deixar o sangue correr calmo nas veias
pra aí sim, recomeçar a lutar.
ou não.

Mas acima de tudo e do mundo, saiba que você esta aqui...
na minha cama ainda enrolado nas minhas cobertas e pernas;
na minha pele tatuado pra jamais sair de mim, escondido onde só você vê;
na minha parede, com sua foto meio antiga em P&B;
no meu armario bagunçado, dentro do teu casaco preto, vermelho e branco e tua blusa que eu usava pra dormir;
na minha cozinha, ainda fazendo coisas que ninguem vai descobrir;
no meu sofá, deitado vendo filme me ouvindo reclamar;
na lanchonete com um copo de morango;
nos meus textos; na urca; no shopping; no onibus; nas nossas fotos; nos jogos; no metro; na lapa; na sua casa; no telhado; na piscina; na escada; no ponto final; nos shows; nos pensamentos; no corpo; na voz; na boca; na alma e até muito além....
muito muito além...

como sei que tambem estou, igualmente pra ti, meu amor.

Um comentário:

  1. Oi ! que tal de me encontrar aqui procurando não sei o quê e te encontrar nas estrelas....

    ns

    ResponderExcluir