segunda-feira, 28 de junho de 2010

A mala de sonhos da menina que virou a esquina

No domingo vi uma menina virando a esquina
ela carregava uma pequena mala de cores vibrantes
no rosto, a menina trazia um olhar distante
por um tempo, puxei papo com a menina
ela me disse que fez uma limpa.
guardou na mala todos os sonhos que tinha...
tuas fotos, tuas cartas, teus presentes, o urso e até a câmera.
Essa menina me parece vazia, ela nem sorria com as piadas que eu dizia.
Pedi pra ver a mala, ela abriu e eu vasculhei no meio daquelas coisas tentando encontrar os sonhos...
pra mim eram apenas coisas...
Daí ela me disse, que por mais que eu procurasse, os sonhos dela, escondidos pela mala estavam e que só ela os encontrava.
sonhos dela, agora jogados numa mala.
e nos olhos eu a via imaginando fogo...
seria isso que ela faria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário