terça-feira, 15 de junho de 2010

Engraçado,

todo santo dia eu acordo só com uma meia no pé.
ela parece fugir de mim enquanto eu sonho
e na madrugada, quando meu pé sente frio e formiga um bocado, eu acordo e procuro a meia pelo chão.
coloco, mas de manha, lá está ela pelo chão outra vez.

eu to cansada de tentar colocar a meia no pé e ela pular dele quando eu to destraída e sonolenta.
to cansada de abaixar pra pega-la.
minhas costas dões e poxa, eu to entre os mundos!

mas , ah.. sentir frio eu não quero não. entao, o jeito é continuar abaixando de madrugada pra pegar a meia!

3 comentários:

  1. Divertido ^^) Eu adoro as coisas que você escreve *---* Quando vamos escrever um livro o.ô?

    ResponderExcluir
  2. hauhauahauauh obrigada gata!

    quando?! quando vc voltar pro Rio e estiver mais perto xD


    bjooo! morro-medesaudade! ;*

    ResponderExcluir
  3. Se ela fika saindo é por q tem algo errado,mas na duvida A SuperBond veio pra ajudar! õ/

    OSKOPKSOPKPSOK to zuando.Quantas vezes agente não precisa "se abaixar para pegar a meia"?Nos sempre podemos pegar uma que caiba perfeitamente no nosso pé,mas queremos aquela ali,que vive saindo.

    Vc escreve super bem Alê *-* Parabensssssssssssss!!!!

    ResponderExcluir