sexta-feira, 11 de junho de 2010

Ah, se eu aguento ouvir

Outro não, quem sabe um talvez

Ou um sim

Eu mereço enfim.



É que eu já sei de cor

Qual o quê dos quais

E poréns, dos afins, pense bem

Ou não pense assim



Eu zanguei numa cisma, eu sei

Tanta birra é pirraça e só

Que essa teima era eu não vi

E hesitei, fiz o pior

Do amor amuleto que eu fiz

Deixei por aí

Descuidei dele, quase larguei

Quis deixar cair



Mas não deixei

Peguei no ar

E hoje eu sei

Sem você sou pá furada.



Ai! não me deixe aqui

O sereno dói

Eu sei, me perdi

Mas ei, só me acho em ti.



Que desfeita, intriga, uó!

Um capricho essa rixa; e mal

Do imbróglio que quiproquó

E disso, bem, fez-se esse nó.



E desse engodo eu vi luzir

De longe o teu farol

Minha ilha perdida é aí

O meu pôr do sol.



Um comentário: