terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Foi a pressão na cabeça.

Faz tanto calor aqui dentro e lá fora
No céu aquele dia tinha estrelas,sim eu vi
Todas elas nítidas
Mas ontem elas nem fizeram presença
(ou eu que não quis ver)
Queria ler um livro da Clarice
Gosto tanto das palavras dela
(essa mulher me entende)
Não pode ser! não choveu!
Amanhã o asfalto derrete de novo.
Minhas costas doem,até parece sinal de velhice
(talvez,quem sabe)
Mas que vontade louca de subir nas pedras do arpex
(boas lembranças)
Ouvir 2ois bem alto
Mas não posso. os vizinhos não devem estar afim
e minha vó foi parar no hospital
(seria falta de respeito e sinal de coração de pedra)
Volta logo vózinha!
Me contento com as palavras bonitas que vejo aqui e alí
Não me contendo com o fato de você não me ligar
Só me sobra aceitar,precisamos pensar.
Essa luz forte do monitor encomoda por demais!
Sinto falta do meu óculos inutilizado.
To com medo de pegar num carro pra alguem me testar
To com medo de ouvir alguem falar "barbeira"
To com medo de não respirar,com o calor que ta
To com medo de não respirar,em você seu ar.
Estou submersa nos problemas do trabalho
Hora tem muito a fazer,hora definitivamente nada.
Exaustão sem escapatória.
To sentindo o choro da minha mãe agora
Mesmo de longe.
To sentindo o alivio no coração dela.
Queria ser mais...
pra mim
pra você
pra todo mundo.
Queria abraçar o mundo.
(com as pernas também)

Nenhum comentário:

Postar um comentário