sábado, 9 de fevereiro de 2013

Veneno

Acho é graça desses tais superiores...
desses que passam pena no que falam e fazem questão de bater a palma da mão na minha cabeça acreditando que preciso desses farelos.
Pobres...
não sabem que o que eu mais preciso é paz e eles longe de mim.
"Quem anda com porco, farelo come."
Já dizia o ditado, lembra ?

Comem no chão, falam dum amor que eu sinceramente, prefiro NUNCA conhecer ou lembrar.
vangloriam sujeira, usam as patas sujas pra falar de uma vida que eles nem conhecem (ou nem conhecem mais)
São mesquinhos, pequenos.
Apostam de olhos fechados, com toda segurança que um quarto escuro tem, que são felizes todos os dias.
fazem questão de apresentar ao mundo vidas perfeitas e sorrisos largos quando por trás disso, só o que tem são cacos e mascaras no rosto dos que 'amam'.
Usam perfume de chorume... sente-se ao longe. Bate na narina e queima mesmo que a gente nem perceba.
Ousam rezar por mim, ousam falar da minha felicidade e pior, ousam falar do meu sofrimento e minha dor. OUSAM ENFIAR O DEDO NAS MINHAS FERIDAS!
ousam zombar de mim que só quero distância.
Não me passam paz alguma, e essas amizades eu prefiro enterrar.
Mentem e ferem com navalha na língua.
Venenosos... carregam no peito não um coração, mas um pote transbordante de estricnina.
Cospem pro alto deixando cair na própria testa.
Ousem mais uma vez, mas agora, ficar longe de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário