quinta-feira, 7 de março de 2013

Pra arrancar sorrisos


Nos disseram: 
- não é desconfortável dormir naquela cama de solteiro, apertados a noite inteira?
E nos olhamos, os dois com o mesmo sorriso bobo no rosto, apertando as mãos já unidas, e não respondemos.
Sabíamos que nos cabíamos, que nada além daquilo ali era necessário.
Tínhamos tudo, praticamente o mundo enquanto nos encaixávamos um no outro como peças de quebra cabeça.
A minha perna abraçando a cintura dele, os pés dele fazendo carinho na minha perna, as cabeças encostadas e os braços, num abraço incansável.
Entre todas as voltas pela cama pequena, a todo momento nos reencontramos e nos juntamos.
outro encaixe no quebra cabeça, mais um beijo nas costas, as mãos segurando o peito farto e as bochechas parando pra descansar na nuca quente. 
Ainda não tive a sorte de acordar e pegá-lo me observando, mas ele diz que sempre faz.
Em tempos de descontrole, problemas e pesos desnecessários, nos bastamos.
Brigamos uns dias, mas nos resolvemos em algumas horas.
Sabemos esperar, sabemos obedecer, sabemos amar.
Eu não esperava achar você, você não esperava que eu ficasse. 
E hoje, nossa saudade de todo dia, canta por aí essa vontade de permanecer amando.
os sorrisos, as lágrimas, os dias juntos, o sentimento... toda nossa essência de alma gêmea, toda nossa força no amor!

com amor, Sua Lelê  

2 comentários:

  1. Não tem como arrancar um sorriso que já ta estampado a mais de 5 meses, quase 6. Não só um, mais vários que você encantou e cativou, fez crescer e aparecer. E todos só pra você, meu amor!

    ResponderExcluir