quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Ultimo do Ano

Aí, eu dormi e acordei agora... só que, me sentindo mais leve.
pelo visto o que pedi antes de fechar bem os olhos funcionou... acabou.
Comecei a olhar pro teto e ver tudo o que ainda não vivi, o que ainda não tive e com a ponta dos dedos desenhei o que quero ter daqui pra frente, e acordei com sensação de conclusão.
Terei, farei e crescerei mais!

Hora de deixar pra trás, de começar do zero, de sorrir pro que me sorri.
O que já não brilha na direção dos meus olhos, não me interessa mais.
Chega.

Vou pedir pelos meus, sacudir meus Eus e criar um só. Só isso que preciso.
Pela manhã vou pisar com o pé direito no chão frio, vou por uma roupa, passar meu dia sorrindo com os belos motivos que tenho hoje pra mais tarde agradecer, por que é dia.



Certeza de ultimo post do ano, ACORDEI!
meus olhos se abriram e eu já enxergo além do espelho.
Mais leve, mais eu por mim e mais ninguém.

O que precisava ter eu tive e to criando mais! força!
cheguei até aqui, não dá mais tempo de parar... consegui tudo isso, quase um novo mundo. Perdão, mas não dá tempo de voltar passos e resgatar mãos ao vento.
Não posso mais correr com pés ao contrário.

Acordei agora, com tudo isso no peito e na cabeça, passei pros dedos e deixo aqui.
Hora de mostrar que eu cresci e apareci!
hora de viver sem ter que provar nada pra ninguém, além de mim!
hora de seguir e sorrir.



" Chorar já não basta, amor em estado líquido seca o coração. "

e o meu secou pro que não me fermenta, pro que não me sustenta.
Beijo dor, espero que não morra de solidão aí, em 2011.

Ultimo do ano (ou não)

Nenhum comentário:

Postar um comentário