quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

e na verdade eu só queria dizer isso:


'... volta.'

3 comentários:

  1. Oi, Alê, boa tarde!!
    Dependendo da situação, às vezes o que a gente mais queria dizer era "volta"; ou, caso dizer fosse uma questão não de querer mas de possibilidade, talvez tudo que sonhássemos seria dizer a menor (e, às vezes, a mais doce das palavras do mundo!): um intraduzivelmente doce "oi". Aquele oi daquela manteiga que, passada na frigideira aquecida, tem um prazer quase sobrehumano em mera e simplesmente... derreter...
    Um beijo carinhoso
    Leo
    PS. - Não sei quantos poemas cabem em sua foto do perfil. Certamente muitos... Na minha simplicidade e limitação, acho que eu faria um... Se eu o mandasse para seu e-mail, para você verificar com antecedência (a censura da Alê!!!), eu poderia tentar escrevê-lo para publicar no meu blog? É claro, com o devido crédito da imagem, do blog e da pessoa.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querido :)
    manda pro aledrassanmelo@gmail.com

    fiquei curiosa rs

    ResponderExcluir
  3. Oi, Alê, boa noite!!
    A mensagem de informação e o poema foram transmitidos. Como seu e-mail me pareceu com as letras trocadas, aí em cima, peço apenas que confirme se é isto mesmo.
    Um beijo carinhoso
    Leo

    ResponderExcluir