quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Sei que sabes que...

Enquanto vão te amando e se encantando pelos teus cantos, eu fico aqui
implorando, chorando em nenhum ombro, mendigando um sorriso no rosto de quem eu nem conheço.
Querendo, chamando, pedindo e amando! amando mais a cada dia.
Escolhendo as melhores palavras em mim pra te dar e assim pintar na tua frente um mar de cores pros teus dias.
Penso se devo e me questiono se posso, desisto e te perco pra outras mais.
encontro e desencontro numa troca de frase.
Olhares que não se cruzam mais e passos que se distanciam a cada esbarrão.

Enquanto vão te dando as mãos e te puxando pro céu, eu colo os pés no chão e digo não.
Não vou sair de onde estou, nem me permitir voar a dois palmos do carpete.
Vai, segue ligeiro em direção ao alto e vai sem olhar pra trás que eu fico e cuido.
Cuido do teu e do meu, fico com o meu e seu.

Enquanto vão e você não sabe se também vai, eu espero com as mãos na sua direção.
eu espero você voltar e continuar a nossa direção ou não.
Espero você ir... mas também aguardo ansiosa e esperançosa você voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário