sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Outra

Hoje a tua saudade é outra, bate em outro canto. 
a minha já nem se conta...
Pega da tua e usa como quiser, com quem quiser. 
Hoje, a minha saudade é a mesma de tanto tempo atrás
Mas esquece que de longe, existe um peito como o teu que também sangra.
Deixa nas calçadas que passa, toda essa raiva e cultiva por outro alguém aquela paz idealizada.
Brinca nos cabelos dela, mas cuida pra não lembrar dos meus
Sai com tua melhor roupa, só não esquece de separar o que te dei.
A saudade eu sei que volta... assim que cai a noite e teu peito descansa, ela volta.
Mas guarda essa debaixo da cama e veste a nova.
A saudades que sentes hoje é saudável e merece todo teu peito, sem as feridas antigas.Cuida, cuida bastante do que cultivas agora...
e não esquece que na saudade minha, não cabe mais nada. 

Um comentário:

  1. Oi, Lê, boa noite!!
    É o terceiro texto que leio aqui, em seguida. Realmente, não fossem 2:15h e meu relógio interior estivesse me implorando para dormir, leria o blog todo!
    Esse texto é uma das coisas mais lindas que já li sobre saudade! Belo, melancólico toda vida, tocante, carinhoso, meigo e umas duas dúzias de et céteras, todos eles profundamente favoráveis.
    Um beijo carinhoso de um fã de primeira leitura
    Leo

    ResponderExcluir