domingo, 20 de novembro de 2011

Desamar... como foi?

Mas senta aqui do meu ladinho e me conta...
Como foi, teu peito ficou como fica comigo?
ficou sem ar? ardeu o coração? queimou as costas aquela queimação que sempre tem quando a gente se toca?
Ela é diferente? é melhor? te fez arrepiar da nuca ao calcanhar? 

Anda, vem e me conta tudo, tudinho... quero os detalhes.
Você pensou em mim durante... e, lembrou da gente?
o que se passou na tua cabeça? Ela te segurou como eu?
Você a segurou como me segura? pegou na cintura? levantou o vestido? Ela te puxou pra ela e mexeu no teu cabelo?
Conseguiu beijá-la como me beija? Conseguiu tirar o que é nosso e transferir pra ela?
Vem, não fica sem jeito.
Me diz, me conta... olha nos meus olhos e me conta tudinho meu bem.
Eu to aqui pra te escutar e tenho todo o tempo do mundo.
Como foi, me desamar tão rápido assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário