segunda-feira, 11 de abril de 2011

To pensando aqui sobre esses meus textos pro nada... que ninguém lê, ninguém vê.
essas minhas andanças pra cá e pra lá.... que ninguém repara, ninguém me pára.
as horas no pulso e a minha cara amarrada de pirraça pra essas minhas poesias rápidas inventadas da janela do ônibus, as fotos no telhado desse sábado e o céu fingindo ser meu, esse coração aqui em cactus que carrego calada e teu sorriso espalhado no chão do quarto que eu não vejo mais.
As altas horas de papos e supapos, uma pergunta bem feita e uma resposta engasgada, esse calor do nada, a pós que tanto me dá nos nervos, essa calça larga que eu odeio usar e o cabelo sem pintar.
Daí eu to pensando aqui nesses planos pro segundo semestre, pro ano que vem... ai eu lembro da frase que inventei pra atingir minha mãe "O primeiro passo pro fracasso é não ter apoio dos que nos amam" e na boa, que idiota. entrou num ouvido e saiu no outro.

esse monte de besteira que prende meu tempo...

2 comentários:

  1. Pensar e repensar a vida e as atitudes. Levantar dúvidas, respondê-las ou não, tudo faz parte do amadurecimento
    Um grande bj

    ResponderExcluir
  2. EU leio seus textos, moça. E você não tem noção do quanto me inspira. E tropeçar no fracasso algumas vezes só faz ter mais vontade de jogá-lo longe e nem olhar. Sabe, nada melhor que uma boa besteira. ;)

    ResponderExcluir