quinta-feira, 14 de abril de 2011

Nota sem Nome

Teu som é meu e suas notas estão aqui, bailando pelo meu quarto acordado de madrugada.
Posso ouvir os passos delas...

E numa nova canção, passeiam pela minha cintura e costas
Caminham pelos meus ombros feito corda bamba.

Se seguram na ponta dos cabelos e voltam a bailar no chão.
E me rendo, encantada com o dançar de dedos teu.

Me convida pra dança, me põe na canção, escreve com tinta no meu coração
tudo o que sussurras pra mim enquanto bailamos.

Repete os segredos e as declarações, canta e encanta com voz!
Bossa uma nova Bossa Nova reinventada com a velha, cria e me mostra teus calos de arte.

Sopra essa poeira do chão do quarto, que as notas ainda dançam
Me convidam pra festa, chamam teu nome.... 

Pra enfim, uma nova nota sem nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário