terça-feira, 19 de abril de 2011

O barulho que meu silêncio faz

Houve um tempo em que me calei.
parei e encarei meus olhos fixos e senti a força do vento na escuridão onde me encontrava.
calada ouvia os sons do meu corpo e alma.
as vozes desconhecidas clamando por algo que eu não tinha mais...
pedindo por água no deserto e barulho no céu.

Fora difícil de encontrar em mim respostas pra me manter de pé e continuar.
mas ainda sustento no peito, alma, fogo e ar pra me recuperar.
nem tudo foi embora dentro das tuas caixas lacradas.
Nem tudo o que tenho de bom, sumiu nas sombras dessa escuridão.
ainda guardo palha pra esse fogo acender... ainda tenho tuas fotos pra queimar.
e houve um tempo em que eu...
fugi.

(também de mim)
Era preciso ouvir o silencio que eu fazia, no intervalo de todo o desespero.

Um comentário:

  1. Humm..burito gostei ^^ continue assim e logo vai ter um livro na saraiva *o*

    ResponderExcluir