segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Tanto, Meio, Ano, Proveito!

e por todo esse tempo que passamos vivendo em nos dois, agradeço ao universo!


por todo esse um ano e mais alguma coisa que passamos sorrindo e tambem chorando, porque ninguem é livre de sofrer, agradeço ao vento!
todo esse nosso muito tempo, de as vezes curtíssimo tempo pra curtir, agradeço ao amanhecer!
mas nossos minutos infinitos debaixo de cada cobertor, dentro de cada quarto, pisando em todas as ruas, pensamento e saudade, na pele vão ficar.
minhas musicas salvas no teu computador,
as tuas tocando no meu ouvido pra me trazer mais a cada dia de você, é o mesmo de sentir sem ver, mas ainda assim crer.
nosso dizer de coisas importantes as 4 da manhã, com a claridade machucando os olhos é um momento único que fazemos questão de repetir.
os olhos que se olham, sonolentos, cheios de atenção e verdade... nossos olhos escuros, cansados e satisfeitos.
por todas as vezes que brigamos sem motivo e as com motivo, eramos doçura um pro outro.
por todas as vezes que subimos as escadas e sentamos olhando pras luzes, acompanhados de lua e vinho suave, tive certeza de sentimento, coração e alma gêmea.
por todas as vezes que deitamos na minha cama, cobertos, olhando pro teto, respirando, nos aproximando, respirando o mesmo ar, sufocando já sem ar... já sem crer no mundo, éramos sentido.
e nada melhor do que acordar e te ver, nada melhor do que dormir com você e abraçar, cheirar, roubar teu braço,roubar o cobertor, roubar teu cheiro de pele, o suor... roubar o gosto!
gastei tanta saliva com você...
juntei tanta palavra pra te dar...
peguei tanto pedaço de mim e embrulhei pra você...
mas tambem já roubei, pedi, escondi, engoli, surrupiei, saqueei tanto de você que já nem sei!
você transborda de mim, pela boca e ouvidos.
você escorrega por debaixo da porta procurando mais espaço pra estar e eu aqui, te pedindo mais, sem ter onde guardar mais. já alugando espaços... mais espaços pra te por.
e pra te montar inteiro pra mim, por partes, vou comprar um país pra poder te caber! 
se bem que não acredito que dê.... meu amor, nosso amor, seu amor. GRANDE DEMAIS
faz qualquer um olhar e se encantar
as vezes faz esquecer. 
me sinto chata por ser tão clichê.... mas não consigo deixar de ser. ta no meu manual partido, isso.
só sei viver. sei te querer. não sei se sei te ter, mas desistir sem tentar está fora dos meus planos e já te tenho....há bem mais de um ano.
em cada gota de mim, tenho você. mesmo que pra mais ninguem seja assim, eu tenho em mim a certeza de te ter comigo, aqui, no peito, sujeito.
do meu, seu, nosso jeito.
um ano e tanto, um ano e meio, mais um ano, mais mil anos de proveito!
pra nós dois eu desejo.
do nosso modo e jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário