quinta-feira, 2 de setembro de 2010

A lágrima, o café e a sorte. (não necessariamente nessa ordem)

Pela manhã foram três copos de café meio cheios e cochichos na copa.
No almoço, suco de alguma fruta sem nome.
A tarde mais café com coca cola e distração....
Vontade  absurda de se engasgar e ir embora!
Procurar um canto pra se esconder, me proteger de tudo. Me segurar no tempo que se arrasta com os pés cansados e sujos pelo corredor claro do prédio.
A noite, cochilos por vezes na aula, bem vindos. eu devia estar estudando pra prova dessa semana.....
mas já me contentei com o vermelho enfeitando as folhas brancas das avaliações.
Falei de alguém, que era você mas não tinha ninguém muito disposto a ouvir sobre nós dois.
Em casa,liguei mas desliguei.... havia passado da hora. não dormi, mas sonhei... antes até de fechar os olhos pra abrir as seis. Meus dez minutos pra por o tênis anunciando uma nova sequência de copos de café frio, empilhados e esquecidos atrás do monitor do trabalho.
Meu cabelo já marcado de tanto estar preso, os arranhões no braço que ardiam, o vinho sujando o canto da boca pela manhã, o transito.... tudo me dizia : " Hey, não conta com tua sorte hoje. ela surtou!"
e eu passei o dia seguinte inteiro escondendo uma lágrima, aqui no canto do olho, com lápis preto...
agora, me pergunto se você viu....
ela era pra ti.

Um comentário:

  1. É...a vida é assim mesmo. Chorando lágrimas que muitas vezes os outros não vêem. Enxuga elas e continua. Amei seu blog. Depois vê o meu, acho que vai gostar. Beijos

    ResponderExcluir