terça-feira, 7 de setembro de 2010

Agora Oficialmente

Não sei se já ouviu falar algum dia sobre isso
mas eu até já disse aqui.
INFERNO ASTRAL

tô no meu!
e olha, já tava sofrendo há tempoooos! mas é que hoje ele oficializou, sabe..
e funciona assim:
Um mês antes do teu aniversário, os planetas se deslocam entre si causando uma grande bagunça na tua vida e durante um mês, tudo meio que desanda e dá errado pra ti, pra no dia do teu niver, os planetas se alinharem exatamente igual quando você nasceu, voltando a deixar tudo no lugar.

e é, enquanto meu aniversario não chega, vou levando mais esse mês de coisas dando errado, sofrimento, choro e vela.
mas muda! muda sim :)
eu sinto.

e rodeada de gente boa e amiga, eu estou bem ate onde der.
levando como dá, pra tentar viver melhor.


me lembrando que ainda existe muita coisa boa pra acreditar por aí.
né Dude?! rs

Um comentário:

  1. Pois é menina.... Inferno astrla é assim mesmo... tem q administrar com muuuuuuuuuuuuuuita paciência essa fase... A boa notícia é q passa =)
    Bjks!!!

    ResponderExcluir