sábado, 1 de maio de 2010

Sobre minha paranoia...

texto do Fotolog seguido de uma foto que se encaixa numa musica.
http://www.fotolog.com.br/ceuemmacro


sinto como se fosse invisível
como se eu não estivesse aqui, ao lado, em frente, nas costas.
se ao menos eu me tocasse de que é isso
de que não passa disso...
invisível

mas como pixar na minha cabeça complicada uma coisa tão simples dessa, complexa como essa?
se eu tivesse a chave. a chave da porta de saída... ah, eu correria!
de toda essa bagunça em mim, a minha volta, debaixo dos meus pés, na minha casa, na minha cama...

se eu fosse eu, sairia de perto o mais rapido possivel.
posso explodir!
imagina só, assim, sem nem avisar. causar um BOOM!
e como seria bom.
me desfazer em milhões, bilhões, TRILHÕES de pedacinhos... até pra dar mais trabalho pra catar.
se é que alguem tem paciencia assim. tanta assim pra me catar.

mas sei que tudo isso é paranoia minha.
sei tambem que a maldita, tem razão.
mas dizer pra que?

minha casa, minha mente, meu corpo, nada aqui esta bem.
nada aqui está no lugar.

minha casa, sem pintar
minha mente, pensando sem parar até queimar
meu corpo, falta uns pedaços

será que vai pro lugar?
tinta eu vou comprar, vou tambem parar de pensar e meus pedaços faltantes, só as marcas vão ficar.

e se possivel, vou esperar você pra me guiar.
quero me curar e te curar.
sei que preciso, sei que tambem precisa...
me guia, que eu te guio.
lá na frente, minha paranoia vai fazer sorrir.
quero que esteja lá pra ver.
afinal, toda ela, roda em torno de você.

2 comentários: