sábado, 8 de maio de 2010

Milhas

Ele é intruso nesse bairro de adolescentes maiores
ele é de longe, da cidade grande, já tem milhas de estrada a nossa frente...
Ele se diz intruso, nesse bairro de adolescentes maiores.
Eu, particularmente acho que ele se encontra exatamente onde deve estar.
nem tirar nem por, pois nada vem só porque o vento trouxe.
mas tambem entendo que pareça estranho, confuso e masoquista.
entender, cativar, sorrir, mostrar se importar.
Aqui, no bairro dos adolescentes maiores tudo é pra agora.
o que não levamos apos pedir, levamos apos gritarmos!
bem no estilo elétricos e fazendo valer a idade. 
Isso é o que faz dele um intruso. ele se acostumou com o 'marcado'.
ele tem hora. ele tem contas.
mas como ele apareceu por aqui, eu o convidei pra viver mais como a gente.
eu o convido todos os dias, quando posso.
e ele nem sempre pode. tem de fazer compras pra casa. pra vida. pra alma.
Gosto desse jeitão 'responavel' dele.
mas lembro que há um tempo atras ele passou por aqui. e lembro tambem, que sorria mais.
eu lembro de te-lo visto sorrindo. sinto falta do menino das milhas e milhas sorridente e despreocupado que passava pelo meu bairro e que trazia alvoroço junto dele.
mas sabe, ele mora aqui dentro de mim... e por ele, eu abandono esse meu bairro aqui e parto pras milhas e milhas, tentando alcançar o que ele tem pra mim.

.

Um comentário:

  1. ta.
    ja que ngm ia entender e quem leu não entendeu, eu arrumei. -.-


    maalz, era interna!

    ResponderExcluir