domingo, 18 de abril de 2010


Ela no sossego da manhã de quinta feira passada, se levantou e se arrumou.
Entrou num vagão, deu de cara com um meio caos.
Não quis olhar o relógio pra não lembrar do atraso. molengou pra levantar.
Por entre ombros viu um pedaço de janela que apresentava o céu ainda acinzentado.
No fone .... "sothern girl cut you whant me"
E nesse ritimo pensou na vida, pensou em você
e pensou alto  'esses trilhos me lembram coisa boa'

Na estação, fez questão de sentar no mesmo banco que se sentaram naquela tarde de setembro.
Agora ela voltava.
Viu o grande relógio da Central marcar 10:30, lembrou de mais coisa boa....precisava voltar.
Tinha tanto trabalho pela frente que nem quiria lembrar... e ainda vinha aula por aí.

Veio escrevendo numa agenda de 2006, riscando as datas.
de vez em quando olhava o céu e no fone ... "Perto demais eu tenho andado assim, tão distante"
Pensou que independente do dia corrido e atarefado, tinha esperança de te encontrar bonito.

Só de sentir o teu cheiro, tocar as tuas roupas e achar o amor no canto dos teus olhos, ela já se liberta da poeira social que a prende diariamente. Já se supera e vira alguém melhor o dia todo.
Porque você à faz sorrir, à ama e se faz onipresente nesse mundo não tão gigante dela....
E mais, eu juro, ela agradece.

.

Um comentário: