terça-feira, 20 de abril de 2010

De frente pro Mar.

Hoje bem me vi assim,
de branco, e com vel preso ao cabelo.
estava num carro, nervosa e na porta de uma igreja.
minha barriga tinha um volume bonito, charmoso e meu rosto um sorriso orgulhoso.
via varios vestidos de festa tão coloridos... intrigantes.

enquanto me via, pisquei.
quando voltei, ja tinha na minha frente você.
beca, sorriso deslumbrante, flor no bolso, gravata prateada.

em frente, um altar, uma biblia, um padre.
nas nossas bocas, juras eternas, e nos dedos alianças.

tá, mas isso eu só imaginei hoje vindo te ver.
sei que nossas juras eternas serão de frente pro mar.
você com uma bata e eu com o cabelo solto, a areia nos pés e com o sol indo se deitar.
só escrevi aqui, porque achei bonito sonhar.

amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário