quarta-feira, 7 de abril de 2010

Bem

Bem, andei na chuva hoje.
molhei meu tênis roxo e a borda da calça.
tava rodando teu guarda chuva de bolinhas que me emprestou na porta do ônibus.
Mas bem, queria voltar naquela sopa na caneca de mais cedo que você fez. tava tão quentinha e eu to tão dodoi. precisando de ombrinho.
E bem, me dá teu colinho aqui, dá. me cobre daquele jeitinho.
Cuida de mim, benzinho, cuida....
tem gente morrendo lá fora e essa chuva ta pavorosa!
Pra amanhã só quero teu cheiro, braços, cobertas e amassos.
Não vamos trabalhar não. Vamos criar um feriado nosso. que começa quando queremos, por quanto tempo quisermos!
Não vamos trabalhar não. você não molha seu tênis e eu não molho o meu, ta bom?!
aí a gente fica juntinho, acorda tarde, não liga pro trabalho e se chateia com a desgraça.
Meu bem, fica aqui juntinho, não vai não. ta chovendo lá fora. volta pra cama.
agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário