sábado, 13 de março de 2010

O bem de ter alguém

Meus olhos derramaram duas lágrimas
Mas ele não viu.
É que lembrei das palavras bonitas de outro dia.
Eu o admirei outra vez, como sempre faço
e percebi que a luz da TV faz um efeito lindo na pele dele.
Ele deitou pertinho, colocou a cabeça no meu colo
e respirou satisfeito entre meus seios quentes.
Minhas mãos escorregavam pelas costas dele, ainda molhada de suor
Os dedos lisos passeando em mim, reanimando pontos prontos.
O cabelo desgrenhado me fez sorrir varias vezes e outras tantas.
Os olhos lindos, grandes e fortes dele
me dizendo que é aqui o meu lugar e que eu preciso mudar.
Não consegui dizer muita coisa, me perdoa mas é que os movimentos dele me envolvem.
É que eu saio daqui quando o 'Amo Você' vem susurrado e sedutor
Pedi pra ele não reparar não, na minha cara de boba, de garota.
Mas reparar aqui, dentro de mim!
Ler nos meus olhos e no meu coração o que de verdadeiro e sincero eu tenho pra dividir mais essa vez.
Ele pergunta no meu pescoço se eu gosto, me enche de beijos e eu de cheiros.
Grita tudo o que tem!
Como ele, não existe ninguem.
Pra sempre a única exceção
Pra sempre aqui, no meu coração.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário