quarta-feira, 8 de julho de 2015

Repara bem no que não digo

Venho tentando te escrever, ou melhor, te dizer 
mas eu sempre fui ruim com as palavras que saem da boca.
Prefiro por num fundo branco.
É que sabe, debaixo daquele teu teto estrelado do quarto, enquanto tua perna pesava em mim na cama e você dormia, longe do meu lado, percebi aqui dentro que me envolvi.
Deixei você me levar pela mão pros lugares mais lindos fazendo do simples o mais bonito.
Deixei o teu castanho dos olhos e pintas, pintarem meu quadro borrado de cinza.
Deixei teus cachos soltos se embolarem nos meus dedos de uma tal forma... e ficarem de um jeito tão leve, sereno, sabe?
Fui me deixando apaixonar, apaixonei e agora não sei.
Cheguei aqui e me perdi, to sem chão. To com você do lado querendo continuar com a tua mão na cintura e o assunto mas é isso, não sei ao certo o que tu quer.
Nos acompanhamos nos dias, seguimos o peito quando bate a saudade, não criamos desculpa, a gente se acha por aí e pronto. Tá feita a semana.
Só pra você saber, sim, eu reparo em tudo. No canto dos olhos, os brincos desalinhados,os olhos distantes que cantam pra mim que tem alguma preocupação, os cachos no vento, o pelo na camisa, os cílios longos enfeitando o rosto, a bermuda verde que eu gosto e me diz "ih, tá reparando muito" e eu rio pensando comigo no tanto que tu mal sabe que já tem aqui dentro, com relação a você.
Garoto doido, me vem com as piores piadas da vida já rindo desvairado e me ganha aí, nessa coisa de pensar que eu vou achar graça e morrer de rir.
E eu, tonta, morro de rir pra você, com você, por estar, querer, ficar... devia ser lei rir você.
Você diz que eu nunca sei, que é preu escolher, decidir mais.
Sou pequena ué, pro que já vivi me pergunto como ainda consigo seguir leve por mais de 3 minutos.
Deve ser do bem que cê me faz, essa coisa de ter nome de arcanjo, sei lá...
Sabe que eu adoro quando você apoia o rosto nos dedos quando tá pensando? E eu gosto quando você conta. 
Do vento, do colégio, da ex, da viagem, da festa, de casa.
Encaixo tudo na cabeça, refaço meio torto teus passos... faço uma pergunta no meio pra deixar bem claro que eu me importo, te toco no braço.
Não ligo pra sua bagunça, acho você bem organizado por dentro. Teus assuntos me prendem, teu tesão em mim, desculpa, é maravilha pros dias.
Mãos pequenas mas cheias, boca faminta, larga de sorriso bonito e beijo longo. 
Pisca de longe pra mim como quem diz "confia em mim"
Pisco de volta e sorrio boba, gritando sem voz que confio, fico, espero. 
Vem logo.
Mas vem logo mesmo! Passa menos tempo longe, dorme até mais tarde comigo sábado e domingo, me deixa vendo filme sozinha porque você não aguentou depois do brigadeiro e capotou com os braços em volta de mim, morde mais minha bochecha, o braço, meus dedos. Dá mais beijos na minha mão, descasa a sua na parte de dentro da minha coxa, solta meu cabelo, prende meu cabelo, faz mais piada, fala mais besteira no meu ouvido que eu arrepio, me puxa pra perto, me chama quarta feira pra tomar cerveja, me pede pra ver como tá teu trabalho, me diz que o pessoal gostou do que tu fez, me manda beijo no whatsapp do nada só porque parei de falar e não apareceu mais nada maluco pra gente comentar, pergunta de novo porque não uso havaianas pra sair, repara que meu chiclete é de canela como sempre, elogia meu casaco, diz que queria muito um banho quente comigo, que prefere meu cabelo natural, que me acha estranha por eu não gostar de alça de sacola amarrada, faz de novo aquela cara delicia na primeira mordida do quarteirão e me olha bem nos olhos quando eu chegar, preu saber que você tava esperando e reparando, tanto quanto eu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário