quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Falta de mim ♥

Me corta o coração ver tua falta.
Tua falta que na verdade é minha, uma falta de mim.
Do jeito que eu sorria, falta do meu jeito solto, meio sem compromisso com o mundo todo.
Das surpresas, as borboletas no estomago te fazendo esperar ansioso as ligações.
Nosso primeiro passeio pelas ruas de pedra do centro, até a biblioteca e todo meu amor pelo momento.
Todas aquelas mensagens de texto no celular e todos os beijos longos de reencontro.
Você até acreditou que eu me fazia assim pra encantar...
Corta fundo meu coração, saber do teu desamparo perante a minha falta de afinidade e cumplicidade.
Falta simplicidade!
nos meus dias, nas minhas palavras, nos meus atos, em tudo que faço. No pouco que me faz movimentar as pernas hoje. Eu sei.
Falta em mim, um tanto de chão pra pisar, um tanto de coração pra te doar... falta em mim um tantão assim de mim de antes. Alegria de viver pra te fazer feliz, sorrir, por mim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário