segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Véspera do sol

Acordei decidida a agradecer por cada momento 
e agradeci durante todo o dia, com todo carinho que existe em mim. Conseguiu ver?
Me disse que só precisa de uma mão pra segurar e um coração pra te entender...
meio shakespeare isso, não?!
Em véspera de vinte e cinco, ele mexeu no meu cabelo e fez planos. Lembrou do passado, me contou alguns passos e me considera do coração, confirmando com vários beijos na mão.

Se encheu de esperança olhando longe, me contou que quer joelhos mais firmes pra aguentar mais peso da vida... sabe que não tem muito o que perder.
Continua com a mesma cara de quando menino, cresceu e hoje é um verdadeiro tesouro que eu tive a sorte de encontrar.
Fiz questão de gravar os traços dele em tons de vermelho que nem sei quando vou ver, nem se vou ver.
Mas mergulhei naquela verdade castanha do par de olhos, que clariaram com o sol de 17 horas.

Fiz desenhos nas costas com a ponta dos dedos, enquanto nosso silêncio reinava....
Nós dois e todo um mundo novo pra descobrir.

Nós dois e o mundo um do outro pra dividir.
Nós, dois, um, no dia de véspera do sol compassando o andar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário