quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Existe vida além do muro sim!

Tenho tido impressão de voltar a respirar
estranho, como se antes tivesse terra na boca e agora um gosto de doce.
Eu não tive intenção e ele também não...
nos cruzamos. nos cruzaram.
Percebi nesses dias que sim, estou viva ainda, pronta pra continuar a escrever minhas estórias que já não escorrem pelos meus dedos há algum tempo.
To numa zona confortável, meio longe do chão, meio que na palma da mão.

Me interessa o dormir e o acordar, me interessa o beijo e o falar, o sotaque e o bem estar.
eu devia, mas....
MAS NADA! o que não posso é esperar, remoer, desamar!
Concordamos que existe vida além do muro...
senti o coração parar de novo e voltar num pulo depois de segundos sem bater.
e de novo concordamos, não é normal!
Cheguei a conclusão que estou adorando lembrar dele na maior parte do dia e sentir o cheiro do pescoço com perfume SEMPRE.

Távs

Nenhum comentário:

Postar um comentário