sexta-feira, 18 de março de 2011

Hoje( ) Ontem( ) Amanhã( )

Status ausente de mim.
Mentindo ao som de musica lenta, fechei as janelas com pressa por conta da chuva.
Rangia os dentes e lembrava do quanto dói fazer isso.
Bloqueava e desbloqueava o celular na espera constante de um recado teu.
Sacudia os pés compulsivos (exatamente como minha vó fazia)
Esperava pelo barulho do sino da igreja onde paro...
Marcava 18:00 e aí eu sabia, hora da missa. (eu não ia)
Forçava os olhos para o longe mas uma camada fina de embaçado me impedia de ver detalhes.
Daí, passei a me contentar com o que tinha perto. Tudo que eu podia reparar os detalhes, eu pegava.
Jeito estranho de organizar bagunça....  me perdia cada vez mais ao tentar somente me organizar em pensamento.
O fluxo de sempre à frente, o tédio de ontem aqui dentro.
Nunca deixando de reparar nas cores e formas, buscando sempre um pedaço de céu.
Meu único momento  de ar livre dos dias.

2 comentários:

  1. Lindoo,amiiga !! seus textos estao cada dia melhores, ale ♥

    ResponderExcluir
  2. O ritmo do teu texto motiva. Adorei o compasso.
    Um grande bj querida amiga

    ResponderExcluir